Smartforms: Facilite a jornada dos seus clientes

Growth Hacking smartforms - vânia monteiro

Smartforms: Facilite a jornada dos seus clientes

Aqui na Growth Mentoring indicamos alguns sistemas de automação e, o E-goi é um deles. Nesta plataforma, ao gerar uma landingpage, o cliente pode optar por ativar o Smartforms. O que significa isso?

Defina os campos que você pretende captar e o formulário adapta-se a quem visualiza, mostrando apenas as informações que ainda não obteve dos seus subscritores, assim, para materiais mais completos, você pode ir solicitando dados adicionais e aumentando o número de informações do seu lead, assim, no momento da abordagem do departamento comercial, fica muito mais fácil oferecer o produto/serviço que melhor se encaixa nas necessidades do cliente.

Outro benefício do Smartforms é que você pode enviar muitos outros materiais de conversão, contabilizar tudo isso no seu tracking, aumentando a pontuação do lead e, ao mesmo tempo, não deixando seu potencial cliente, ou até cliente, irritado em ter que preencher dados a cada formulário que ele converte ou passa.

Quem também sobre com bases desatualizadas pode ter um grande trunfo. Ao enviar um link direcionando para uma página de conversão onde possui dados que você precisa atualizar, o lead já vê seus contatos. Havendo necessidade, ele altera e, ao salvar, automaticamente sua base fica atualizada também.

Agora que você já sabe os inúmeros benefícios do smartforms, passe a utilizá-lo em seus próximos formulários e páginas de captura. Se sua plataforma não oferece este serviço, acesse agora mesmo o E-goi e faça um teste gratuito por 30 dias. Você vai descobrir as vantagens e um dos hacks de crescimento que utilizamos aqui na Growth Mentoring para escalar as ações de nossos clientes.

Se ainda tem dúvidas sobre este processo ou quer uma avaliação para saber se suas ferramentas estão sendo utilizadas de maneira correta, converse com um de nossos consultores.